Use o cupom "BEMVINDA" para sua primeira compra

POLÍTICA DE TROCA — Avilac Store

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu e com todas as etiquetas fixadas. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

- O custo de frete de vinda é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente.

- Nossas trocas são realizadas por Vale compras no site. Assim que recebermos o produto, ele passará por uma análise para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca. Sendo aprovado, você receberá o cupom no valor da(s) peça(s) para ser utilizado no nosso site dentro de 30 dias corridos. O cupom deverá ser utilizado uma única vez, utilizando o valor integral na compra.

Como solicitar uma troca:

Envie uma mensagem para o Whatsapp (67)99845-3087, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso retorno com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

- O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu e com todas as etiquetas fixadas.

- Assim que recebermos o produto, ele passará por uma análise para verificar se as peças se encontram dentro das condições de devolução. Sendo aprovada, solicitaremos o reembolso.

- Caso algum brinde tenha sido enviado junto com a peça, este também deverá ser devolvido.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie uma mensagem para o Whatsapp (67)99845-3087, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

- O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

- A restituição dos valores pagos será feita em até 7 dias úteis.

- No caso das compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.

Produtos com defeito de fabricação:

No caso de devolução por conta de defeito de fabricação seguiremos os mesmo critérios da devolução por arrependimento.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie uma mensagem para o Whatsapp (67)99845-3087, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 5 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo email [email protected] ou whatsapp (67)99845-3087